PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2017

Nancy participa de reunião de Conselho Fiscal do Consórcio PCJ


Formado por dois representantes de cada câmara o grupo fiscaliza as contas e atividades da entidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião debateu ações do conselho para 2018



A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou como conselheira da reunião do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ, que, na ocasião, apresentou o orçamento para 2018. A abertura do encontro foi realizada pelo presidente e vereador de Rio Claro, Júlio Lopes, e pela sub-secretária executiva, Jussara Cordeiro.

A parlamentar explicou que o Conselho Fiscal do Consórcio PCJ é formado por dois representantes de cada uma das câmaras de vereadores dos municípios associados à entidade e tem a função de apreciar e fiscalizar as contas e as atividades da entidade.

“A reunião discorreu sobre os preparativos para 8º Fórum Mundial da Água e o planejamento da atuação do conselho para 2018”, afirmou ela.

Nos últimos anos, o conselho tem se engajado com a promoção de políticas e ações na gestão de recursos hídricos, como a realização do “Abraço ao Cantareira”, durante a crise hídrica, com objetivo de sensibilizar o governo e a comunidade sobre a situação dos reservatórios do Sistema Cantareira.

Os conselheiros deixaram agendadas três novas reuniões para o mês de fevereiro, abril e junho de 2018, que serão realizadas nas câmaras de Monte Mor, Cordeirópolis e Hortolândia, a intenção é que se reúnam mais vezes no próximo ano, para debater outros assuntos além de auditar as contas do Consórcio PCJ.



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas