PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2017

Nancy participa da 3ª reunião do conselho consultivo da Esalq/Show


Encontro pautou o planejamento e a execução da feira, em termos de inovação para o agronegócio e setores associados.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião do conselho consultivo analisou orçamento e aspectos financeiros da Esalq/Show



A vereadora Nancy Thame (PSDB), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara, participou, nesta segunda-feira (21), da terceira reunião do conselho consultivo da Esalq/Show, que analisou o orçamento e aspectos financeiros do evento.

Os conselheiros discutiram o planejamento e a execução da feira, em termos de inovação para o agronegócio e setores associados, além de mecanismos para obter parcerias e identificar possíveis colaboradores, investidores e patrocinadores.

A Esalq/Show é uma feira que se destina a um público formado por representantes dos diversos setores, incluindo profissionais de ensino, pesquisa e extensão, agricultores, empresas de ponta, novos empreendedores e estudantes do Brasil e do exterior.

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro como parte da programação da 60ª "Semana Luiz de Queiroz", em que ocorrem a tradicional reunião de egressos da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo) e a transferência de gabinete do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento.



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Revisão:  Redação


Educação Nancy Thame

Notícias relacionadas