PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE AGOSTO DE 2017

Nancy dará palestras de formação política em instituições públicas


Vereadora ministrará, nos próximos dias 17 e 23, palestras sobre o empoderamento feminino e o papel da mulher na esfera pública.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Convidada por instituições públicas do Estado de São Paulo, a vereadora Nancy Thame (PSDB) ministrará, nos próximos dias 17 e 23, palestras sobre o empoderamento feminino e o papel da mulher na esfera pública.

Na quinta-feira (17), o curso ocorrerá no auditório da Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Escola do Parlamento. Serão oferecidas 90 vagas, para um público-alvo que vai de agentes políticos e servidores públicos a lideranças comunitárias e a população em geral.

O objetivo é incentivar mulheres a expressarem e defenderem seus direitos, de modo que ampliem a autoconfiança, fortaleçam a própria identidade, melhorem a autoestima e, sobretudo, exerçam controle sobre suas relações pessoais e sociais.

Já no dia 23, a palestra abordará os avanços e desafios da participação feminina na política e ocorrerá na Oficina Municipal - Escola de Cidadania e Gestão Pública, em São Paulo, que realiza atividades de formação humana e capacitação técnica voltadas às pessoas que se dedicam à gestão de políticas públicas municipais.

O curso tratará dos seguintes temas: mulher, alma feminina, alma masculina, complementaridade masculino-feminino, teologia do corpo e participação feminina na política.

Aberto ao público em geral, é recomendado a lideranças políticas, professores, estudantes universitários, militantes em organizações não-governamentais e associações de bairro, representantes de movimentos eclesiais, servidores e gestores públicos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas