PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2017

Nancy cobra informações sobre melhorias no distrito de Anhumas


Requerimentos abordam condições do PSF local e abastecimento de água.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Proposituras de Nancy Thame foram aprovadas na 14ª reunião ordinária



A vereadora Nancy Thame (PSDB) solicita informações ao Executivo acerca de problemas que ocorrem no distrito de Anhumas. São de autoria da parlamentar os requerimentos 190 e 191/2017, aprovados na 14ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23).

Nancy foi procurada por moradores que relataram as condições do PSF (Programa de Saúde da Família) do distrito. "Constatamos a falta de acessibilidade do local, a falta de salas de enfermaria com procedimentos específicos e o fato de a farmácia operar apenas três vezes por semana", comenta a vereadora.

Outro ponto levantado pelos moradores é a falta de água. Nancy, que afirma existir um reservatório para abastecimento de água na entrada de Anhumas, quer saber como é feito o abastecimento de água no local, se o reservatório existente é suficiente para fornecer água à comunidade um dia inteiro e se há algum projeto de reforço ao reservatório existente para atender à demanda do distrito.

Com relação ao PSF, Nancy questiona se existe algum projeto de adaptação e reforma do lugar e se ele consta no Orçamento municipal ou se há a possibilidade de construção de um novo PSF, já que o local atual não comporta a demanda de atendimentos, segundo os funcionários.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas