PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2017

Moschini volta a cobrar construção de bueiros e galerias na Pauliceia


Em requerimento anterior, Secretaria Municipal de Obras informou que não haveria recursos para realizar a melhoria; parlamentar afirma que problemas se agravaram.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Moschini foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira



O requerimento 194/2017, aprovado na 14ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23), volta a cobrar do Executivo a construção de bueiros e de galeria para a captação das águas da chuva em um trecho da rua Antônio Alcântara Machado (do número 1.020 até o cruzamento com a rua Virgílio Furlan), no bairro Pauliceia. Autor da propositura, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) já havia feito o pedido na indicação 1.294/2014 e no requerimento 32/2016.

Em resposta ao requerimento anterior, a Secretaria Municipal de Obras informou que não havia recursos para as obras serem executadas na gestão passada. Porém, Moschini reapresenta as necessidades da rua, alegando que, devido à topografia do local, se forma uma enxurrada volumosa com grande velocidade ––resultante da água da chuva–– que escorre do topo da via, deteriorando o asfalto e carregando pedras e lama para o meio da rua. Após um ano, desde o último requerimento, os problemas se agravaram.

Na propositura aprovada nesta quinta-feira, Moschini quer saber se há possibilidade real da execução das obras ainda em 2017, se há alguma outra intervenção programada para melhorias no local e, se a resposta for negativa ao requerimento 194/2017, qual o motivo da recusa.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas