PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2013

Moschini sugere melhorias para o trânsito na Vila Fátima


Trecho próximo a unidade de saúde e escola municipal precisa de pintura de solo e novas placas



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Integrantes da Associação de Moradores do bairro procuraram parlamentar



Na Indicação 4.021/2013, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) sugere melhorias no trânsito da rua João Alves de Almeida, próximo ao número 355, no bairro Vila Fátima.

As melhorias foram sugeridas ao vereador por integrantes da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima e Adjacências, que reivindica a adoção das medidas, pelo poder público, com o objetivo de melhorar e disciplinar o trânsito no local.

A sugestão é que neste trecho, onde existe uma unidade de saúde e uma escola municipal, seja proibido estacionar veículos, nos dois lados da via pública,uma vez que carros estacionados na faixa amarela e na contramão são frequentes no local.

“Para que isto aconteça, há a necessidade de refazer a pintura de solo das guias na cor amarela, instalar as placas de trânsito que informarão a respeito desta regulamentação e ter no local a presença de agentes de trânsito para coibir o desrespeito às normas de trânsito, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos”, explica Moschini.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583 Juliana Goulart


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas