PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2017

Moschini sugere melhorias para o Parque Piracicaba


Estudos de viabilidade para redutores de velocidade, instalação de placas, serviços de pintura em trechos e de acesso ao bairro estão entre as solicitações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A indicação de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS) que solicita instalação de sinalização vertical, horizontal no acesso ao bairro Parque Piracicaba e no trecho formado pela ruas Paulínia e Praia Grande será protocolada na reunião camarária de hoje (05).

O parlamentar aponta em sua propositura algumas irregularidades: sinalização defasada e ausente em alguns pontos, necessidade de pintura, reorganização da sinalização e do fluxo de trânsito no acesso da rotatória ao Parque Piracicaba.

Segundo relatos da população local, o trânsito da região e nas proximidades da rotatória é confuso, com ocorrências de acidentes e frequentes congestionamentos.

O parlamentar acredita que o ideal é melhorar a organização e instalar placas com maior visibilidade aos condutores. “A pintura da sinalização de solo chegou ao fim de sua vida útil, é preciso refazer e este trabalho é de fundamental relevância para evitar acidentes com vítimas e cessar os prejuízos aos motoristas", justifica.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas