PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2013

Moschini solicita sinalização em frente Escola de Educação Infantil


Parlamentar solicita através de Indicação, faixa de pedesstre em frente a Escola de Educação Infantil em Santa Terezinha.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rua Manoel Correa Arzão - Santa Terezinha



O vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita através de Indicação encaminhada ao Executivo, a criação de faixa para pedestres, em frente à Escola de Educação Infantil, localizada na rua Manoel Correa Arzão, em Santa Terezinha.

O vereador foi procurado pela direção do estabelecimento de ensino e pelos pais dos alunos, que reivindicam a criação de uma faixa de pedestres, no local com o objetivo de melhorar a segurança das crianças, pais e funcionários, ao atravessar esta rua.

Eles informaram que no local o fluxo de carros e pessoas, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos, é intenso e o risco de atropelamentos das pessoas é alto.

“ A faixa para pedestres minimizaria consideravelmente a possibilidade da ocorrência de atropelamentos, pois alertaria os motoristas da necessidade deles reduzirem seus veículos, ao vê-la, pois sabem que o local é utilizado, com freqüência, pelos pedestres para efetuar a travessia da via pública”, comentou o vereador.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas