PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2013

Moschini solicita redutores de velocidade na avenida 9 de Julho


Com o objetivo de melhorar o trânsito e evitar acidentes, vereador solicita estudos visando melhorias no transito na avenida 9 de Julho.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Realização de estudos técnicos, visando melhorias do trânsito nos cruzamentos das ruas que cortam a avenida Nove de Julho, principalmente no trecho compreendido entre as ruas José Rosário Losso e Jornalista Breno da Silveira, no Castelinho, é o que solicita ao Executivo e  órgãos competentes, o vereador Ronaldo Moschini (PPS), após pedidos de moradores da região.

Os motoristas que trafegam nas vias que cruzam a avenida Nove de Julho, ao tentarem efetuar a travessia ou a conversão para acessá-la, correm sérios riscos de se envolverem em acidentes, pois não têm visibilidade adequada, devido aos veículos e caminhões que ficam estacionados ao longo da avenida, pelo grande fluxo de veículos que circulam nela e finalmente pela alta velocidade que eles imprimem.

Eles solicitam que medidas sejam adotadas, ao longo da avenida, a fim de  melhorar o trânsito na região, como a  instalação de redutores de velocidade (lombadas) para restringir a velocidade dos veículos e  que seja proibido o estacionamento de veículos em determinados trechos da via, principalmente próximos aos cruzamentos.

No documento o parlamentar solicita que a sinalização vertical e horizontal de trânsito, seja reforçada de forma a orientar ou advertir os motoristas. De acordo com o parlamentar as solicitações têm como objetivo de melhorar o trânsito na região e reduzir o número de acidentes.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas