PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2013

Moschini reforça pedido de moradores por poda de árvore


"Há a necessidade de efetuar a poda, pois os galhos mais altos estão se projetando na direção da rede elétrica, elevando o risco de curto-circuito", comenta o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A poda da árvore localizada em frente ao número 51 da rua Casa Branca, no Jardim Dona Luiza, vem sendo solicitada desde abril por moradores da via. No entanto, a falta de uma resposta da Prefeitura ao pedido fez o vereador Ronaldo Moschini (PPS) cobrar formalmente a intervenção na indicação 5.367/2013.

"Há a necessidade de efetuar a poda da árvore, pois os galhos mais altos estão se projetando na direção da rede elétrica, elevando o risco de um curto-circuito", comenta Moschini. "Outra preocupação dos moradores refere-se ao fato de os ônibus urbanos que trafegam pela via pública terem a visibilidade comprometida e serem obrigados a desviar dos galhos, aumentando a chance de um acidente de trânsito".

Além disso, continua o vereador, a segurança no local à noite está comprometida, já que a iluminação fica prejudicada. "O risco de queda por parte dos transeuntes neste período também aumenta, pois a lâmpada do poste está encoberta pelos galhos", acrescenta.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas