PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2013

Moschini pede repintura da faixa amarela contínua da Luiz de Queiroz


Ele pede que seja refeita a pintura da faixa na rua Luiz de Queiroz, entre a Treze de Maio e a Saldanha Marinho, a fim de regular o fluxo de veículos nos dois sentidos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedido de Moschini está em indicação enviada à Prefeitura



Ainda sem uma resposta sete meses depois de ter apontado o problema na indicação 1.582, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) volta a pedir à Prefeitura, agora na indicação 4.857/2013, que seja refeita a pintura da faixa amarela contínua no trecho da rua Luiz de Queiroz, entre as ruas Treze de Maio e Saldanha Marinho, no Centro, a fim de regular o fluxo de veículos nos dois sentidos da via.

Em 15 de abril passado, a Divisão de Trânsito e Sinalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes havia comunicado que faria uma vistoria no local, "a fim de tomar as providências cabíveis". No entanto, no último dia 29, Moschini foi informado por um dos motoristas que o haviam contatado no primeiro semestre que a via continuava precisando de sinalização.

O vereador ressalta que refazer a pintura da faixa amarela contínua evitaria uma situação recorrente hoje, de condutores que invadem o sentido oposto, gerando riscos de colisão. "Apesar de ser um ato irresponsável dos motoristas, a nova pintura das faixas ajudará a aumentar a atenção", completa o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas