PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2013

Moschini pede pavimentação em trecho da rua Rafael Aloisi


Vereador solicita à Prefeitura a realização de operação tapa-buracos na rua Rafael Aloisi, entre as ruas Leonel Faggin e Lourenço Ducatti, na Vila Rezende.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedido de Moschini está em indicação enviada à Prefeitura



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicita à Prefeitura, na indicação 4.859/2013, a realização de operação tapa-buracos na rua Rafael Aloisi, entre as ruas Leonel Faggin e Lourenço Ducatti, na Vila Rezende. O pedido já havia sido feito em duas indicações anteriores, de números 838 e 1.535/2013.

De acordo com Moschini, moradores do bairro e pacientes do Hospital Fornecedores de Cana e de consultórios próximos queixam-se de vários pequenos buracos na pavimentação asfáltica do trecho, que chegam a danificar veículos que transitam pelo local.

"Essa solicitação vem desde fevereiro, quando apresentamos a primeira indicação (838/2013). Quando verificamos que a operação tapa-buracos havia sido realizada a 300 metros do local e deixado aquela via sem os benefícios, apresentamos nova indicação (1.535/2013). Em ambas as proposituras, obtivemos a mesma resposta: "Registramos a mesma e encaminhamos ao Setor de Conservação de Vias para vistoria e programação". Se a operação já estava naquela região, não entendemos o porquê do não atendimento naquele local", questiona Moschini, agora na indicação 4.859/2013.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas