PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2017

Moschini pede operação tapa-buraco em 11 locais na Nova Piracicaba


Vereador protocolou nesta semana diversas indicações solicitando o envio do serviço à região.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou 11 indicações com pedidos de operação tapa-buraco e recuperação de camada do asfalto no bairro Nova Piracicaba. Em cada uma das proposituras, o parlamentar enfatiza o problema causado pela deterioração da pavimentação, o que cria diversos problemas aos motoristas que trafegam naquela região e também aos moradores.

“Salientamos que a manutenção da camada asfáltica é necessária para evitar o aumento da deterioração asfáltica e do solo, e a diminuição do risco de acidentes na região”, enfatiza, nos textos, o vereador Moschini. As indicações são endereçadas à Semob (Secretaria Municipal de Obras), responsável pelo serviço.

Os pedidos são referentes aos seguintes locais: rua Clemente Gomes, próximo ao cruzamento com a rua Assis Chateaubriand; rua Galdino de Carvalho, rua Luther King, no cruzamento com a rua Padre Joaquim; rua Antonio Toledo Cunha; Rua das Rosas; Rua dos Beija-Flores; Rua dos Pixoxos; Rua dos Tico Ticos; Rua Guerino Trevisan; e rua João Ducatti (em frente ao número 156).

Já no cruzamento da Avenida dos Maçons com a rua Assis Chateaubriand, o parlamentar solicita a recuperação e a limpeza de boca-de-lobo. Na propositura, Moschini lembra que a terra e as sujeiras provenientes das ruas adjacentes estão se acumulando neste ponto e entupindo a manilha de escoamento. 

“A manutenção desta boca de lobo visa prevenir o entupimento da manilha e o bom funcionamento do sistema de drenagem da região”, enfatiza o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas