PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2014

Moschini pede mais policiamento no bairro Nova América


Vereador do PPS protocolou nesta semana a indicação 618/2014 onde refaz pedido e detalha ações de bandidos na região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 618/2014 que solicita ao Executivo Municipal a intensificação do policiamento preventivo e ostensivo nas principais ruas do bairro Nova America. O mesmo pedido já consta em outra indicação, a de número 3.539, encaminhada à Administração no ano passado. 

Na justificativa da nova propositura, o vereador destaca que reivindica “novamente” que seja intensificado o policiamento nas principais ruas do bairro, principalmente na rua Luiz Razera e nas vias adjacentes, “onde temos grande concentração de estabelecimentos comerciais”, disse ele, ao lembrar da insegurança na região. 

Moschini detalha que, em 12 de fevereiro deste ano, por volta das 8h da manhã, foram alvos de assaltos à mão armada dois estabelecimentos comerciais no Nova América, uma padaria e uma loja de instalação de aparelhos de som automotivos, ambos na rua Luiz Razera. “Diante deste quadro de insegurança a população se vê indefesa e impotente para combater esta onda de violência”, avalia o vereador no texto. 

Os moradores relatam, ainda, que estão acontecendo várias ações por parte de meliantes e de pessoas estranhas ao bairro, como atos de vandalismos, assaltos e depredações em equipamentos públicos e privados que comprometem a segurança da população.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas