PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2014

Moschini pede informações sobre coleta seletiva no Mário Dedini


Vereador argumenta que, de acordo com os moradores, o caminhão da Sedema não passa nos dias e horários estipulados pela secretaria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 556/2014 onde solicita informações a respeito dos dias e horários do serviço de Coletiva Seletiva nas ruas do bairro Mário Dedini. Os moradores solicitam à Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) que informe detalhes sobre quando o caminhão passa pelas vias públicas do bairro para recolher os materiais recicláveis. 

Vários moradores procuraram o gabinete do vereador e solicitaram intermediação junto à secretaria responsável por este serviço, já que o caminhão da coleta seletiva não passa dia e horário estipulados na cartilha da Sedema. Eles informaram que freqüentemente deixam os materiais recicláveis separados em frente às residências nos dias e horários estabelecidos, mas os lixos não estão sendo recolhidos, o que acaba causando inúmeros transtornos à população. 

“Eles reivindicam que haja a regularização do dia e dos horários destinados a coleta seletiva pelas ruas do Bairro Mário Dedini”, pede o vereador na propositura. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas