PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2014

Moschini pede informações sobre ações de combate a enchentes


Vereador apresentou indicação em que questiona o Executivo de intervenções para minimizar problemas com alagamentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a Indicação 145, de 2014, em que solicita informações ao Executivo sobre a realização de ações visando o combate às enchentes que atingem trecho da avenida Armando de Salles Oliveira. Ele pede atenção especialmente no trecho entre a rua Treze de Maio e avenida Independência, na região central. 

Na justificativa da propositura, o vereador lembra que, embora exista uma forte estiagem, anormal nesta época, em outros anos é comum a via sofrer com constantes alagamento, especialmente durante o Verão. “Quando temos a incidência de temporais e chuvas demasiadas, o trecho da avenida é atingido pelas enchentes e fica com vários pontos de alagamentos”, diz. 

A indicação delimita como principal local de enchentes o quadrilátero formado pela rua Rangel Pestana, avenida Armando de Salles Oliveira, avenida Independência e avenida José Micheletti. 

“Comerciantes, moradores, motoristas e pedestres que trafegam por esta região reivindicam medidas visando minimizar, ou mesmo eliminar, o problema das enchentes, antigo e preocupante”, ressalta o vereador, citando a preocupação com inúmeros estabelecimentos na região, como o Terminal Rodoviário e o Teatro Municipal de Piracicaba “Dr. Losso Netto”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas