PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JANEIRO DE 2016

Moschini discute o que pode ser feito no trânsito próximo ao HFC Dia


Vereador foi ao local com engenheiro da Semuttran para reforçar pedido pela instalação de lombada ou radar eletrônico na avenida Barão da Serra Negra.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Cinco meses após encaminhar a indicação 2.518/2015 ao Executivo e não ver nenhuma resposta efetiva, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) esteve na Vila Rezende, na tarde desta quarta-feira (20), junto com o engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Pedro de Macedo, para discutir o que pode ser feito para aumentar a segurança de quem frequenta a região onde hoje funciona o centro médico HFC Dia.

Moradores e comerciantes da área, além de funcionários, médicos e usuários da unidade de saúde, recém aberta pelo Hospital dos Fornecedores de Cana, pedem a construção de uma lombada ou a instalação de um radar eletrônico para restringir a velocidade dos veículos que trafegam pela avenida Barão da Serra Negra, no trecho próximo ao cruzamento com a rua Professor Leonel Faggin.

A medida visa evitar a ocorrência de acidentes e atropelamentos no local, já que, desde que o centro médico entrou em operação, aumentou o fluxo de veículos e pessoas que circulam pela região. Se vierem a ser instalados os equipamentos de contenção de velocidade, Moschini também pede que seja feita a sinalização vertical e horizontal de trânsito para orientar motoristas e pedestres.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas