PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE ABRIL DE 2017

Moschini cobra solução para alagamentos no bairro Vila Rezende


Vereador solicita estudos técnicos para identificar as causas dos frequentes alagamentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) voltou a cobrar estudos técnicos com o objetivo de eliminar os alagamentos na avenida Dr. Clemente Ferreira, localizada no bairro Vila Rezende. No requerimento 239/2017, aprovado na reunião desta segunda-feira (10), Moschini reforça solicitação feita em 2015 por meio da indicação 2336/2015.

Próxima à praça Parafuso, a avenida sofre com as enchentes em dias de chuva forte. Os moradores e comerciantes apontam que a topografia do local contribui para o agravamento do problema. Segundo eles, por ser uma baixada, a água da chuva escorre em grande volume e se acumula ao redor da praça, muitas vezes invadindo residências e comércios próximos.

Os moradores sugerem a ampliação da rede de captação de águas pluviais e a construção de mais bocas de lobos nas ruas da região para auxiliar no escoamento.

Ronaldo Moschini relembra que, em resposta a indicação de 2015, o Executivo informou que o estudo seria adicionado ao Plano Municipal de Drenagem para análise e desde então não houve evolução no caso. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas