PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2013

Moschini cobra melhorias em sinalização de trânsito de rotatória


Ele pede melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito da rotatória da avenida Diácono Jair de Oliveira, no acesso à avenida Cezira Giovanoni Moretti.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) cobra da Prefeitura a realização de melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito da rotatória da avenida Diácono Jair de Oliveira, no acesso à avenida Cezira Giovanoni Moretti, na Reserva Jequitibá, no bairro Santa Rosa. Segundo relatos feitos por moradores, o trânsito está cada vez mais perigoso no local, principalmente à noite, por conta da falta de sinalização adequada.

A rotatória dá dá acesso a duas faculdades e a empresas, o que faz o fluxo de veículos na região ser intenso. "Com a duplicação da avenida Cezira Giovanoni Moretti, veículos descem em alta velocidade entrando na avenida Diácono Jair de Oliveira e não respeitando quem vem pela rotatória. Também quem sai das faculdades, ao entrar na rotatória ––ou por desconhecer ou por desrespeito––, correm o risco de colidir com quem vem pela rotatória no sentido oposto", descreve Moschini na indicação 4.880/2013, encaminhada à Prefeitura.

No documento, o vereador também pede a implantação de faixas para a travessia de pedestres. "É necessário também pensar em faixas de pedestres, tendo em vista que a parada de ônibus é na rotatória e os alunos se dirigem ao lado oposto."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas