PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2013

Moschini cobra limpeza de ruas no Parque Peória


Vereador pede à Prefeitura a capinação e a retirada do mato e a remoção do entulho que estão na bifurcação da rua Adamantina com a rua Valparaíso.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) pede à Prefeitura, na indicação 5.359/2013, a capinação e a retirada do mato e a remoção do entulho que estão na bifurcação da rua Adamantina com a rua Valparaíso, no Parque Peória. De acordo com Moschini, o mato e o entulho que se acumulam no local dificultam o escoamento da chuva, pois obstruem as guias de captação de águas pluviais.

"Além de conferir um aspecto visual desagradável e de atrapalhar o tráfego de veículos, o mato obstruiu o bueiro recém-construído próximo ao número 55 da rua Valparaiso", afirma o parlamentar, ao lembrar que, recentemente, foram construídos na via dois bueiros interligados por uma galeria para a captação de águas pluviais.

Segundo os moradores, a camada asfáltica retirada para a construção dos dois bueiros e da galeria, juntamente com os resíduos da obra, foram jogados no meio da rua e ainda permanecem no local, fazendo, inclusive, com que o mato crescesse em cima desse entulho.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas