PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JULHO DE 2015

Moschini cobra atenção da Prefeitura à avenida José Trevisan


Ele pede que seja recuperado o asfalto da via e construídas canaletas e caixas coletoras para o escoamento e a captação de águas pluviais no trecho que já é pavimentado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A recuperação do asfalto da avenida José Trevisan, no Jardim Abaeté, e a construção de canaletas e de caixas coletoras para o escoamento e a captação de águas pluviais no trecho que já é pavimentado da via são reivindicados pelo vereador Ronaldo Moschini (PPS) na indicação 2.134/2015, encaminhada em junho à Prefeitura.

O asfalto da avenida, principalmente próximo às margens, está "totalmente deteriorado", de acordo com moradores do bairro e frequentadores dos clubes de campo da Afesalq (Sinfesalq) e da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

"Segundo eles, a cada dia que passa a camada asfáltica torna-se mais estreita, devido ao avançado processo de erosão das suas margens, que são arrancadas com a força da enxurrada que se forma nos dias de chuva. Isso acontece em virtude da falta de canaletas e de caixas coletoras que possibilitem o escoamento e a captação das águas pluviais", discorre Moschini sobre o problema.

"Dessa forma, o trânsito nessa avenida torna-se perigoso, com a possibilidade de ocorrerem colisões frontais, pois em muitos locais já não é mais possível a passagem simultânea de dois veículos que trafeguem em sentidos opostos. O risco de um acidente é ainda maior no período noturno", completa o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas