PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2007

Moradores solicitam reparos na avenida Luiz Ralph Benatti


A assessoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB), visitou, na manhã de ontem (29/01), trecho deteriorado da Av. Luiz Ralph Benatti, no Bairro Vila Industrial, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A assessoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB), visitou, na manhã de ontem (29/01), trecho deteriorado da Av. Luiz Ralph Benatti, no Bairro Vila Industrial, que em toda sua extensão apresenta buracos e imperfeições no asfalto.
Moradores próximos ao perímetro danificado reclamam que, em dias de chuva, a via acumula uma grande quantidade de água criando um lençol sobre o asfalto que se umedece, trincando toda a pista de rolamento.

Em todos os dias de chuva, vemos pelo menos um acidente neste local desabafa Rodolfo Cantão, proprietário do Supermercado Século XXI. A água que cobre a via impossibilita o motorista de visualizar os buracos, provocando vários acidentes, complementa Antônio da Silva Sarnei.

O assessor do presidente da Câmara, em conversa com vários moradores das imediações, afirma que o problema seria solucionado com a instalação de um sistema para o escoamento de águas pluviais em toda a extensão da avenida.


Haroldo Faria e R. Fontão MTb 20.493
Foto Digital: Davi Negri MTb 20.499


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas