PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2006

Moradores solicitam canalização de ribeirão


Requerimento (481/06) de autoria do vereador José Lopes (PPS) aprovado na reunião ordinária de ontem (25/09/06) solicita informações do Executivo sobre a possibilid (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (481/06) de autoria do vereador José Lopes (PPS) aprovado na reunião ordinária de ontem (25/09/06) solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de canalizar o Ribeirão das Ondas, Jardim Maria, região de Santa Terezinha.

A consideração é que há muitos anos os moradores de Santa Terezinha e bairros adjacentes estão reivindicando a canalização do ribeirão das ondas, pois o mesmo passa por vários bairros.

Os moradores reclamam que com a chegada do calor um forte cheiro é exalado do local, o que vem incomodando a população, devido ao esgoto a céu aberto.

Também consideram que o Ribeirão das Ondas é um local apropriado para a proliferação de bichos e insetos, devido ao esgoto, e que nesta época do ano, acaba sendo foco da criação de pernilongos, e os mesmos invadem as residências no período noturno.

Diante do exposto, o vereador José Lopes requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) A Administração Municipal pretende canalizar o esgoto do ribeirão das ondas?

2) Em caso positivo, quando será iniciada a obra?

3) Em caso negativo, o que a Administração Municipal, pretende fazer para solucionar este problema? Existe algum projeto futuro?

4) Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Lopes

Notícias relacionadas