PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2013

Moradores se mobilizam para reforçar segurança de trânsito


O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB) vai elaborar Indicação ao Executivo reforçando o pedido da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os moradores do Santa Rosa devem elaborar abaixo-assinado pedindo mais segurança no bairro, especialmente ao longo da Rua Irineu Oliveira, em local que dá acesso à outras localidades, a exemplo do Santa Rosa Ipês e Paineiras.

A consideração é que as alterações viárias do bairro fizeram com que esta rua receba um fluxo maior de veiculos automotores, incluindo motos, caminhões pesados e ônibus do transporte coletivo, o que aumentou a sensação de insegurança da população local.

O pedido da comunidade é que a Prefeitura estude a possibilidade de colocação de redutores de velocidade, ou a instalação de uma lombada para evitar os abusos que são observados no local.

Natanael do Vale Silva, morador do bairro reforçou a luta da comunidade por melhorias na região. O vereador João Manoel reiterou a disposição de seu gabinete parlamentar em acolher as reivindicações da comunidade e acionar os serviços técnicos da Prefeitura.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana João Manoel

Notícias relacionadas