PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2017

Moradores relatam a Nancy problemas de infraestrutura no Campestre


Agricultores e donos de chácaras pedem iluminação adequada, passagem de máquina e colocação de cascalho para facilitar acesso de pedestres e veículos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Pequenos agricultores e proprietários de chácaras na região do bairro Campestre solicitaram a presença da vereadora Nancy Thame (PSDB) para falar sobre o problema de infraestrutura no local.

De acordo com Pedro Benedito Cristofolleti, Marcos Santiago, Manoel Benedito Gonçalves e José Garcia, o bairro é composto em quase sua totalidade por chácaras e necessita de iluminação adequada, da passagem de máquina e da colocação de cascalho para facilitar o acesso e o trânsito de pedestres e veículos.

Eles explicaram que, em dias de chuva, o grande volume de água acaba destruindo a horta de pequenos agricultores. Porém, se fossem realizados os serviços de passagem de máquina e colocação de cascalho, seriam evitados os transtornos pelos quais os moradores têm passado, sofrendo com a insegurança da falta de iluminação e os atolamentos em dias de chuva, muitas vezes ficando isolados e sem possibilidade de sair ou retornar para suas residências.

Nancy explicou que, dependendo do tipo de construção, se feita de forma improvisada, o volume de água pode aumentar com as chuvas; somente um serviço de infraestrutura, com desvio de água "serpenteando" o local, resolveria o problema.

"Iremos entrar com pedido indicando ao Executivo a colocação de cascalho no local e estudar a possibilidade de viabilizar as melhorias de toda a infraestrutura", afirmou a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Zona Rural Nancy Thame

Notícias relacionadas