PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2006

Moradores querem o fim do acúmulo de terras na Viela Única, Vila Sônia


Moradores de Santa Terezinha, na região da Vila Sônia aguardam providências da Prefeitura na retirada de terras e pedras que se acumulam em trecho de área verde nas (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores de Santa Terezinha, na região da Vila Sônia aguardam providências da Prefeitura na retirada de terras e pedras que se acumulam em trecho de área verde nas proximidades do Terminal de Ônibus, na Avenida Corcovado. O problema foi verificado pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB), na última segunda-feira, dia 08 de março.

O vereador José Longatto conversou com moradores e informou que o problema seria objeto de discussão na audiência que o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) faria com a população para conferir as principais carências da região.

Longatto disse aos moradores que parte dos problemas da região poderá ser solucionado com o projeto de revitalização, com a construção de parque temático e área a lazer em trechos entre a Rua Nilo Peçanha e Avenida Corcovado.

O projeto comportará mudança da rotatória no final do Terminal da Vila Sônia para a rua Ângelo Floriano, que interliga os Jardins Maria Claudia e São Luiz.

Para a moradora Maria José que também tem um estabelecimento comercial na Viela Única com a Avenida Corcovado, o problema se agrava devido ao entupimento de boca de lobo e, principalmente pelo não asfaltamento da pista.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas