PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2014

Moradores procuram Pedro Kawai para relatar problemas do Costa Rica


Moradores solicitaram a visita do vereador para conhecer as dificuldades que enfrentam diariamente; problemas relacionados ao meio ambiente são os que mais preocupam.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Vitor Lopes e José Fábio, moradores do bairro Costa Rica, solicitaram a visita do vereador Pedro Kawai (PSDB) para conhecer as dificuldades enfrentadas diariamente pela população local. Os problemas relacionados ao meio ambiente são os que mais preocupam.

Segundo os moradores, vários lugares do Costa Rica necessitam de corte do mato alto, enquanto a área de lazer do bairro carece de limpeza e de troca das lâmpadas queimadas. Eles também questionaram Pedro Kawai sobre a construção de uma nova unidade do Programa de Saúde da Família com infraestrutura para atender o bairro.

Vitor Lopes lembrou que o Costa Rica precisa, com urgência, da construção de canaletas entre as ruas João Pessoa e Francisco Toledo Silva para melhorar o escoamento da água e de uma escala para ligar as ruas João Pessoa e Mombuca, facilitando o acesso para moradores da região.

Pedro Kawai verificou e encaminhou todos os pedidos às secretarias municipais de Obras, Defesa do Meio Ambiente e Trânsito e Transportes para serem tomadas providências.

Sobre a construção da nova unidade do Programa de Saúde da Família para o Costa Rica, a Secretaria Municipal de Saúde informou o vereador que o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) já autorizou a obra. Com licitação aberta, a construção dessa unidade e de outras seis obras terão investimentos de R$ 3,7 milhões.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas