PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2015

Moradores procuram José Lopes para sanar falta de água no Algodoal


Engenheiro do Semae promete resolver o problema até o final da semana que vem.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução


Pelo menos 40 famílias do bairro Aldogoal, no entorno das ruas Henrique Walmoth, José Matteis, Miguel Luiz de Souza e início da avenida Brasília poderão decretar o fim dos problemas das constantes faltas de água e baixa pressão das torneiras, com as obras anunciadas pelo engenheiro do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), Pedro Cais, responsável pelo sistema de água, que atendendo pedido do vereador José Lopes (PDT) conversou com moradores na manhã desta quarta-feira (30).

Maria Helena Lubian Agostino, Benedita Ferreira da Silva Torres, Lolete Vitti, Roberto Castelari, Ivani Correa Ravelli, Tereza Zambom e Ondina Campos, moradores há mais de 40 anos na região, disseram que os problemas de falta de água na região já perduram por três anos, sendo que a situação ficou mais agravante nos últimos cinco meses, com a falta de água diária. "Chegamos a ficar sem água por três dias. Sem contar os finais de semana e, e durante a semana, praticamente o dia inteiro sem água", disseram.

O vereador José Lopes acompanhou as explicações do engenheiro Pedro Cais e, tentou tranquilizar a comunidade sobre os encaminhamentos anunciados pelo Semae, de que já nos próximos dias, será reaproveitado uma rede de água que passa na região para reforçar o abastecimento da população. Além da instalação de um aparelho, que fará a medição da pressão da água, para a formulação de um projeto abrangente em reforço ao sistema de abastecimento local.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana José Lopes

Notícias relacionadas