PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2006

Moradores poderão ganhar rotatória na Cristóvão Colombo


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou de Audiência Pública, no Centro Cívico, na manhã desta sexta-feira, dia 05 de maio, às 10h00, onde o prefeito m (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou de Audiência Pública, no Centro Cívico, na manhã desta sexta-feira, dia 05 de maio, às 10h00, onde o prefeito municipal, Barjas Negri (PSDB) e os secretários municipais: Paulo Prates (Obras), Rogério Vidal (Meio Ambiente), Luiz Nelson (Chefe de Governo) se comprometeram perante moradores de Santa Terezinha, na elaboração de projeto para dinamizar o tráfego de veículos automotores nas proximidades da Klabin, compreendendo rotatória que recebe o fluxo de quatro pistas, incluindo a Avenida Cristóvão Colombo.

Barjas Negri determinou que o chefe de Governo, Luiz Nelson acione as demais secretarias para empreender esforços em conjunto para tentar sanar o problema da população local. A expectativa é que o município possa captar recursos do BNDES, ou de verbas da própria Prefeitura para a realização de obras.

Na reunião também foi considerado a reclamação dos moradores que pedem o fim do mato alto, a construção de calçadas, reparos em bueiros, abrigos de ônibus, desobstrução da Rua Antonio Rufino. Além de outros problemas que afetam moradores da região de Santa Terezinha.

Foto e texto: Martim Vieira MTb 21.939


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas