PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2015

Moradores pedem melhorias no bairro Parque São Jorge


Pedidos foram levados ao vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), que encaminhou ao Executivo Municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita ao Parque São Jorge, o mandato do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) conversou com moradores que reivindicam melhorias para o bairro. Uma delas é a construção de calçada na rua Serra Azul, em frente ao número 127. Há riscos aos pedestres que são obrigados a transitar pela rua. Na mesma via, próximo ao número 405, é necessário o corte de mato e retirada de entulho de calçada. A área está tomada pelo mato, entulho e não tem calçada, o que gera proliferação de animais peçonhentos. 

Outra demanda é referente ao corte de mato e poda de árvores em toda extensão da rua Cajuru. O canteiro encontra-se com mato alto e árvores enormes, dificultando a visibilidade dos motoristas, já que a via é de fluxo intenso de veículos. Além disso, a rua Cajuru serve de entrada e saída do bairro e o canteiro faz divisa com a rodovia, o que torna perigoso não só o fluxo de veículos mas também o trânsito de pedestres. 

Por fim, a situação da rua Brodósqui exige atenção. Não há calçada em um dos lados da rua e o mato toma conta do local, gerando riscos aos moradores, tendo em vista o grande fluxo de veículos.  As reivindicações foram enviadas ao prefeito Gabriel Ferrato em forma de indicação do vereador Paiva. “A manutenção da cidade deve ser uma prioridade e estamos fiscalizando no sentido de ajudar a população a cobrar a prefeitura no sentido de agilizar os trabalhos onde há mais necessidade”, comentou. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas