PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2006

Moradores do Vila Nova reivindicam pavimentação asfáltica


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo que pede informações sobre a pavimentação asfáltica do bairro Vila Nova.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo que pede informações sobre a pavimentação asfáltica do bairro Vila Nova.

Há muito tempo os moradores do bairro Vila Nova solicitam providências no sentido de estarem sendo realizadas obras de melhoramentos e cascalhamento nas ruas do bairro, pois as mesmas encontravam-se esburacadas.

Esse assunto foi matéria, no início de fevereiro do corrente, da Indicação nº 077/05, de autoria de Chico da Água.

Porém, no dia 27/05/05 representantes da comunidade estiveram com o Prefeito Municipal Barjas Negri (PSDB). Nessa reunião estiveram presentes 05 (cinco) representantes do bairro Vila Nova: senhoras Marina F. Reis e Solange Cristina Francineti, e senhores Rudnei Bombo, Antonio Vicente Frasson e José Geraldo Pinho, que cobraram um posicionamento dessa Administração quanto a pavimentação asfáltica daquele bairro. Saíram com a promessa de uma solução.

Também no ano passado, o Vereador Chico da Água informa que encaminhou, via ofício, cópia de abaixo assinado solicitando a pavimentação no bairro.

Quando da apresentação, por parte do Executivo, do Projeto de Lei nº 197/05 - Orça a Receita e fixa a Despesa do Município de Piracicaba para o exercício financeiro de 2006 e dá outras providências, este Vereador apresentou emenda, aprovada pelo Plenário, destinando verba para a pavimentação do bairro Vila Nova. A confirmação dessa emenda veio com a publicação da Lei nº 5672/05, informa o parlamentar.

Agora, diante do exposto, Chico da Água requerer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Após a reunião realizada no dia 27/05, quais foram os encaminhamentos dados?

2) Já existe projeto elaborado?

3) Com a confirmação da verba destinada a pavimentação do bairro Vila Nova, através da Lei nº 5672/05, quais os encaminhamentos que serão dados?

4) Há previsão para o início das obras?

5) Outras informações oportunas, conclui o parlamentar.

Martim Ferreira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTB 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas