PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2007

Moradores do Paredão Vermelho contestam palavras do secretário de Trânsito e Transportes


O cidadão Agnaldo Ribeiro ocupou a Tribuna Popular da Câmara de Piracicaba, na reunião ordinária de hoje (22/02/07) para constestar o teor de resposta à abaixo-assi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O cidadão Agnaldo Ribeiro ocupou a Tribuna Popular da Câmara de Piracicaba, na reunião ordinária de hoje (22/02/07) para constestar o teor de resposta à abaixo-assinado dos moradores da região do bairro Paredão Vermelho, zona rural do Distrito de Ártemis em que o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Mário Miotto teria mandado a população andar a cavalo ou tomar um táxi como forma de sanar os problemas do transporte coletivo.

Agnaldo Ribeiro discorreu sobre a perda de locomoção da população, sendo que há 13 anos os moradores tinham facilidade para se deslocar até o Terminal Central. E, há 10 anos ficaram limitados até o Terminal da Vila Sônia.

``Hoje a comunidade tem acesso garantido até o centro de Ártemis,
e padecem de problemas devido à falta de segurança, banheiro, iluminação pública, além conviverem com dissabores decorrentes de usuários de drogas em locais públicos``, disse o morador, em nome da comunidade do bairro Paredão Vermelho.

A fala de Agnaldo Ribeiro suscitou a partipação de vereadores como o presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), José Pedro Leite da Silva (PL), José Aparecido Longatto (PSDB), Márcia Pacheco (PSDB), Fausto Rocha (PT) e Euclides Buzetto (PT) que externaram solidariedade aos moradores e, ratificaram a importância do secretário de Transportes, Mário Miotto a se explicar perante a população e procurar sanar as pendências da comunidade.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Rogério Oliveira


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas