PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2007

Moradores do Jardim Caxambú reivindicam remodelação de praça


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) acolheu as reivindicações dos moradores da região do bairro Jardim Caxambú que cobram a recuperação d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) acolheu as reivindicações dos moradores da região do bairro Jardim Caxambú que cobram a recuperação da praça José Francisco Coimbra Neto.

Por intermédio de requerimento ao Executivo, em tramitação na Câmara o parlamentar aguarda resposta da administração municipal, do prefeito Barjas Negri (PSDB) na resolução do encaminhamento.

No requerimento o vereador Francisco Edilon considera ser do interesse da população a conservação e o bom trato com os bens públicos.

``Os moradores do bairro Jardim Caxambú solicitaram nosso encaminhamento quanto a recuperação da praça José Francisco Coimbra Neto - Zezo Coimbra``, disse o parlamentar.

Os moradores reivindicam a podas de árvores, capinação e limpeza, recuperação dos brinquedos, recuperação das muretas e outras melhorias no bairro.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Há projeto para recuperação da praça citada?

2) Algo de novo será realizado? Citar o que será feito.

3) Quais as providências que serão tomadas de imediato?

4) Outras informações oportunas, concluiu o parlamentar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas