PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2006

Moradores do Chapadão se mobilizam para resolver problema do asfalto


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) ao participar da Audiência Pública que o prefeito Barjas Negri (PSDB) promoveu às 10 horas da manhã de ontem (10/02) nas dep (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) ao participar da Audiência Pública que o prefeito Barjas Negri (PSDB) promoveu às 10 horas da manhã de ontem (10/02) nas dependências do Centro Cívico para receber delegações de bairros populares ganhou o aval os moradores do Parque Chapadão que pedem revisão nos carnês, que chegam a valores de R$ 91,00 a título de cobrança pelo asfaltamento do bairro.

A reclamação é que o asfalto aplicado no bairro é de quinta categoria. Os moradores informam que fizeram pesquisa onde os valores de mercado apontam para R$ 37,00 o preço do asfalto de primeira, compreendendo terreno de 12 metros de frente.

O prefeito Barjas Negri, após ouvir as ponderações dos moradores informou que fará uma revisão dos valores lançados nos carnês, para serem pagos em 36 vezes. Recomendou que a população continue o pagamento, ou guarde o dinheiro na poupança até que seja feita a correção nos carnês.

Barjas Negri fez um histórico da região para mostrar que embora a população possa estar sendo penalizada há outros locais na cidade que não contam com melhoramentos como o asfalto. No entanto, Barjas Negri reiterou a disposição da administração rever o problema, uma vez que até pela Lei de Responsabilidade Fiscal a Prefeitura não pode abrir mão da cobrança.

O vereador João Manoel e lideranças comunitárias destacaram a importância da comunidade estar unidade para conquistar melhoramentos. A constatação é que na atual administração a população já pode contar com a instalação de creche e da construção de escola, fruto do trabalho popular.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTB 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas