PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2007

Moradores do Bairro Santana cobram reforma de campo de futebol


Requerimento (119/07) de autoria do vereador Paulo Henrique (PL) aprovado em caráter de urgência, na reunião ordinária de ontem (15) solicita informações sobre a r (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (119/07) de autoria do vereador Paulo Henrique (PL) aprovado em caráter de urgência, na reunião ordinária de ontem (15) solicita informações sobre a reforma da quadra poliesportiva e do alambrado do campo de futebol do bairro Santana.

A consideração é pelo pedido da Associação dos Moradores do Bairro Santana, que reivindica a reforma da quadra poliesportiva e do alambrado do campo de futebol do bairro.

Diante da situação atual da quadra, que impossibilita a prática de esportes, o piso está irregular, sem pintura no solo, a tabela de basquete e as traves do gol precisam de melhorias.

Também o alambrado do campo de futebol precisa de uma reforma, e em volta da quadra e campo há necessidade de limpeza e corte do mato alto que está tomando conta da área.

Diante do exposto, o vereador Paulo Henrique requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Existe a possibilidade da referida reforma e limpeza, ora solicitada?

2) Se resposta positiva, qual a previsão para a execução da reforma?

3) Se negativa, informar a justificativa?

4) Outras informações pertinentes necessárias ao assunto, concluiu o parlamentar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas