PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2013

Moradores defendem área de lazer no Algodoal


A solicitaçao é por construção de uma área de lazer, localizada entre a Avenida Francisco de Souza e as Ruas Frei Felicíssimo de Prada e Daniel Rinn.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS), na Indicação (5481/13) enviada ao Executivo reforça o pedido da comunidade do Jardim Algodoal para viabilizar a construção de área de lazer, em área verde, situada entre a Avenida Francisco de Souza e as Ruas Frei Felicíssimo de Prada e Daniel Rinn, Bairro Algodoal. A solicitação é que a Prefeitura elabore estudos técnicos para viabilizar o projeto.

O parlamentar também destaca que a Associação de Moradores do Bairro Algodoal solicitou a intermediação de seu gabinete junto à Prefeitura Municipal, para que através da Secretaria competente, elabore um estudo técnico, visando a construção de uma área de lazer, em área verde, localizada entre estas vias públicas.

A consideração é que esta área de lazer contaria com pista de caminhada, campo de futebol de areia, academia de ginástica ao ar livre, playground, bebedouro, bancos e iluminação pública.

Os moradores avaliam que com tal construção, seria melhorado a urbanização do bairro, a qualidade de vida e o bem-estar da população, pois propiciaría aos moradores, de todas as faixas etárias, melhores opções de lazer, principalmente para as crianças e os adolescentes, pois seria promovido a valorização dos jovens, tirando-os da ociosidade, evitando que os mesmos tenham contato com drogas e até mesmo que se exponham a exploração sexual.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas