PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2007

Moradores de Tupi ganham instalação de hidrante em praça da Igreja


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) esteve na manhã de hoje (20/06/07), às 10h00 no distrito de Tupi para acompanhar a inauguração do 193 (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) esteve na manhã de hoje (20/06/07), às 10h00 no distrito de Tupi para acompanhar a inauguração do 193.º hidrante de Piracicaba, instalado nas dependências da praça da Igreja São José.

A solenidade contou com alunos, professores e diretoria da Escola Estadual Pedro de Mello. Além de moradores e comerciantes da região, e da presença do presidente do SEMAE, Wlamir Schiavuzzo, que representou o Executivo, vereador Calos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), e o ex-vereador José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PR).

O ato inaugural ficou a cargo de uma guarnição especial do Corpo de Bombeiros,    integrado pelo coronel Nilson de Almeida, que destacou a importancia das cidades brasileiras reslpaldarem a Guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os participantes puderam acompanhar a evolução dos bombeiros na simulação de apagamento ao utilizar parte das águas depositadas no hidrante, que tem capacidade para 1,5 mil litros.

Já o vereador Francisco Edilson ressaltou a luta da comunidade do distrito na conquista do melhoramento, uma vez qua a falta de um hidrante tem sido uma das preocupações da comunidade, principalmente nas proximidades da igreja, pelo fato de ser a região onde ocorre a festa de São João.

Fotos e texto: Martim Vieira Mtb 21.939



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas