PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2013

Moradores de Santa Terezinha reivindicam melhorias de trânsito


A solicitação é por sinalização de solo para alertar motoristas sobre a existência de valeta na Rua João Eugênio Piedade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) elaborou Indicação ao Executivo que sugere melhorias na sinalização horizontal de trânsito na Rua João Eugênio Piedade, próximo ao nº 70, visando alertar os motoristas da existência de canaleta (valeta), localizada no Bairro Santa Terezinha.

O parlamentar ressalta que neste local o tráfego de ônibus, caminhões e veículos é intenso, sendo que existe uma valeta que serve para fazer o escoamento de águas pluviais e que não está devidamente sinalizada.

Os moradores relataram que no local, pela falta de sinalização adequada, já houve vários acidentes com colisões traseiras, principalmente à noite, pois muitas vezes os motoristas dos veículos que estão atrás de outros veículos não têm tempo de frear, pelo fato deles não saberem da existência da valeta e acabam colidindo na traseira dos veículos que estão à frente, pois os mesmos reduzem sua velocidade para passarem pela canaleta.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas