PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2005

Moradores de loteamento em Tupi terão linha de ônibus


Os moradores do loteamento "Vô Teixeira", em Tupi terão, a partir de cinco de dezembro, uma linha de ônibus para atendê-los. Os vereadores João Manoel dos Santos (P (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os moradores do loteamento Vô Teixeira, em Tupi terão, a partir de cinco de dezembro, uma linha de ônibus para atendê-los. Os vereadores João Manoel dos Santos (PTB) e Cabo Ferreira (PL) entraram em contato com a Semuttran -Secretaria Municipal de Transito e Transportes - e conseguiram que a linha Parque Peória chegue até loteamento , pois hoje o ponto de ônibus mais perto fica a cerca de cinco quilômetros.

Uma comissão de moradores esteve reunida na tarde de hoje (25/11) com os vereadores e representantes da Secretaria para saber dos detalhes da operação. Segundo a Secretaria, de segunda a sexta-feira o ônibus, nos horários de pico, virá diretamente para o Terminal Central e aos domingos foi designado mais um carro na linha Parque Peória para atender aos moradores.

Segundo João Manoel a reivindicação é antiga. ``Os moradores estão pedindo esta alteração já há três anos e agora conseguimos contemplar a comunidade que conta com mais de 1000 pessoas´´.
Para os moradores a noticia foi um grande presente de Natal. ``Estamos muito felizes com esta notícia. Foi o melhor presente de Natal que poderíamos receber´´, finalizou uma moradora.



Rubens Fontão MTB 20.493
Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb: 22.946


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas