PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2014

Moradores de Ártemis reivindicam recuperação de estrada


A secretaria municipal de Meio Ambiente e a CPFL foram acionadas para atender a demanda popular.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) elaborou Indicação (800/14) ao Executivo e, Ofício (51/14) ao secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Vidal, bem como Ofício (59/14) à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, ao gerente de Negócios, Fábio de Camargo, da DPCP - Divisão de Relacionamento Poder Público e Grupo A para atender a reclamação de moradores da região de Ártemis, na realização de melhorias, em razão dos buracos e galhos de árvores, na Estrada “João Altafin”, localizada no loteamento Pira-Pesca, na frente do bairro Lago Azul/Artemis.

O parlamentar informa que também foi procurado por Cleisson Ulisses Lopes, proprietário de uma chácara localizada nesta estrada, que em nome dos demais proprietários reivindicam melhorias devido às péssimas condições da pista. Os diversos buracos atestam que há muito tempo não se faz manutenção no local, o que dificulta o acesso da população, havendo a necessidade de manutenção em toda extensão.

Os moradores também solicitam poda de árvores que estão plantadas na lateral da Estrada e, que afetam principalmente a entrada do bairro. Os galhos atrapalham o acesso, dificultando a circulação de veículos mais altos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas