PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2007

Moradores de Artemis querem melhoramentos na principal via de acesso do distrito


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL), na manhã de hoje (30) esteve no distrito de Artemis para ouvir as reclamações de moradores das imediações da rua Fioravan (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL), na manhã de hoje (30) esteve no distrito de Artemis para ouvir as reclamações de moradores das imediações da rua Fioravante Senedese que há tempo aguardam equipes técnicas da Prefeitura para tentar sanar os problemas locais, como a falta de calçamento, o mato alto. Além de outras carências de ordem estruturais.

José Pedro ouviu moradores insatisfeitos com a falta de opção de deslocamento das pessoas, ao longo da Rua Fioravante. O problema afeta principalmente escolares e moradores da região do bairro Jardim Itaiçaba. As pessoas disputam o leito carroçável da pista, com os veículos automotores, devido à precariedade e pela falta de calçadas, em determinados pontos. A expectativa é que a Prefeitura obrigue o dono da área a construir calçada em trecho crítico, de pelo menos 300  metros.

O pedido de melhoramentos será encaminhado ao secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Vidal. A secretaria de Obras também será acionada.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: ROGÉRIO OLIVEIRA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas