PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2006

Moradores de Anhumas querem acelerar projeto de asfalto


A população da região do Distrito de Anhumas aguarda os procedimentos que a Prefeitura dará sobre o pedido de asfaltamento do bairro. A reindicação da comunidade en (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A população da região do Distrito de Anhumas aguarda os procedimentos que a Prefeitura dará sobre o pedido de asfaltamento do bairro.

A reindicação da comunidade encontra reforço nos trabalhos do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) que elaborou requerimento ao Executivo solicitando informações sobre o projeto de pavimentação.

O vereador Francisco Edilson informa que esteve no bairro Anhumas e recebeu muitas reclamações dos moradores com relação ao projeto de pavimentação asfáltica.

A constatação é que a comunidade já se manifestou por intermédio de abaixo assinado que já foi enviado ao Prefeito Municipal Barjas Negri.

O documento foi entregue em reunião no Centro Cívico, mediante a presença de secretários e o prefeito Barjas Negri, no início do mês de março deste ano.

Chico da Água também informa que já apresentou diversas proposituras, sendo que até o presente momento não há nenhuma informação por parte do Poder Público quanto a possibilidade de realizar a obra.

Assim, diante do exposto, requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Já foi realizado o projeto para a pavimentação asfáltica do bairro Anhumas?

2) Em caso positivo, já possui o valor da obra?

3) Haverá Assembléia no bairro conforme foi sugerido recentemente, em resposta a um de nossos requerimentos, pelo Secretário Municipal de Obras?

4) Em caso positivo, é possível determinar a data, tendo em vista que os moradores estão no aguardo?

5) Há previsão para o início dos projetos de infra-estrutura? Para quando está previsto?

6) Quanto a pavimentação asfáltica, será contemplado no orçamento do próximo ano?

7) Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas