PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2010

Moradores da região da Paulista ganham remodelação de praça


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), recebeu ofício da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assinado pelo secretário Rogério Vidal, dando conta do a (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), recebeu ofício da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assinado pelo secretário Rogério Vidal, dando conta do atendimento de documento enviado por seu gabinete, no encaminhamento de solicitação da comunidade do bairro Jardim Ibirapuera, na pessoa do morador Odair Aparecido Corrêa, mais conhecido como Pirany, residente na Rua Infante Dom Henrique, 630 para providências da Prefeitura na restauração de praça pública.


A resposta da Prefeitura é que as obras já se encontram em andamento, na reforma da praça localizada ao lado da Rua Prof. Antonio dos Santos Veiga, proximidades da Rua Benjamin Constante, perto do Supermercado Beiro Rio. O local está passando por restauração, reforço de iluminação e colocação de bancos para uso daquela comunidade; incluindo limpeza e poda geral das árvores, para poder clarear; tendo em vista que a praça propiciava a presença de marginais e delinquentes, com bagunça generalizada e consumo de drogas.

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Davi Negri Mtb 20.499



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Walter Ferreira

Notícias relacionadas