PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE SETEMBRO DE 2013

Moradores da Paulicéia reivindicam melhorias em quadra de esportes


Presidente da Câmara, João Manoel dos Santos, agendou reunião na Selam para que comunidade apresentasse demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Luciano Beccari - MTB 47.054 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Integrantes do Paulicéia Futebol Clube fizeram solicitações ao secretário de Esportes

Integrantes do Paulicéia Futebol Clube fizeram solicitações ao secretário de Esportes
Foto: Luciano Beccari - MTB 47.054 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

João Manoel destacou união do bairro

João Manoel destacou união do bairro
Foto: Luciano Beccari - MTB 47.054 Salvar imagem em alta resolução

Integrantes do Paulicéia Futebol Clube fizeram solicitações ao secretário de Esportes



A busca por melhorias na quadra de esportes da Paulicéia motivou reunião na tarde desta quinta-feira (12) na sede da Selam (Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), no Centro Cívico. Solicitada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB), a conversa contou com a presença de nove integrantes do clube de futebol do bairro, que apresentaram sugestões ao secretário João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny.

Membro do Paulicéia Futebol Clube, Jonatas Philipe de Souza Sotopietra enumerou as obras necessárias no espaço. Entre elas estão pintura interna e externa, demarcação no piso, novos bebedouros e reforma dos dois banheiros. “Também queremos a colocação de alambrado ao redor da quadra e melhoria na iluminação, que reforçariam a segurança”, reivindicou Sotopietra.

Localizada entre as ruas Idalina e Virgílio Furlan, a quadra recebeu recentemente do Selam redes para a prática de vôlei, mas segundo os moradores também são necessárias redes de futebol. “A estrutura da quadra não está danificada, pois nós sempre tivemos muito cuidado. Precisamos da revitalização”, disse o morador.

O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos, destacou a união da região da Paulicéia. Como exemplo positivo, citou a Casa do Hip Hop, com atividades constantes à população. Em 29 de agosto deste ano, João Manoel foi ao bairro, a convite dos moradores, acompanhar a situação da quadra.

“Tenho profunda admiração pelo secretário de Esportes, que tem uma história de dedicação e está fazendo um ótimo trabalho. A partir desse encontro, tenho certeza que as solicitações serão atendidas”, destacou João Manoel, ao sugerir ao secretário a inclusão de recursos no Orçamento de 2014 para a transformação do local em centro esportivo.

Johnny Godoy disse que irá se reunir com a equipe de trabalho da Selam para fazer diagnóstico das adequações que podem ser feitas. Ele sugeriu que os integrantes do time de futebol formem uma comissão, que se encarregaria dos cuidados do local e de acompanhar intervenções do Executivo.

“O que mais a gente quer é a comunidade abraçando aquele lugar, mantendo-o sempre bem frequentado. Desta forma, poderemos ampliar as atividades esportivas a todos os moradores”, classificou o secretário, ao assegurar como primeira medida a pintura do espaço.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Esportes e Lazer João Manoel

Notícias relacionadas