PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2007

Moradores cobram canalização de esgoto


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) apresentou requerimento a ser dirigido ao prefeito Barjas Negri (PSDB) solicitanto informações sobre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) apresentou requerimento a ser dirigido ao prefeito Barjas Negri (PSDB) solicitanto informações sobre canalização de "córrego de esgoto", na rua Rifania, no bairro Santa Rosa Ipês.


O vereador Francisco Edilson informa que foi chamado por membros da comunidade do bairro Santa Rosa Ipês, que apresentaram reivindicações sobre "córrego de esgoto" a céu aberto que passa numa área verde do bairro, na rua Rifania.

O mau cheiro exalado por esse esgoto tem causado sérios problemas, além da proliferação de  insetos e outros animais peçonhentos que trazem riscos aos  moradores, principalmente crianças.

"Lembramos que a parte inicial desse córrego de esgoto é canalizada, com partes danificadas. A parte restante  está a céu aberto", relata o vereador Chico da Água que também encara o problema como uma questão de saúde pública.

No requerimento o verador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie o Chefe do Executivo, para que através do órgão competente, responda as seguintes indagações:
 
1.  Que providências essa Administração Municipal irá tomar para a canalização desse "córrego de esgoto" citado nesta propositura?
 
2.  O que deverá ser feito de imediato para sanar tal problema?
 
3.  Essa Administração Municipal tem conhecimento do por que não foi dado prosseguimento na canalização do "córrego de esgoto" citado nesta propositura?
 
4.  Outras informações pertinentes.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas