PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2006

Moradores aguardam regularização de área


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) acompanhou um grupo de moradores do loteamento Glebas Taquaral, localizado nas imediações do Ceasa, que na manhã da última s (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) acompanhou um grupo de moradores do loteamento Glebas Taquaral, localizado nas imediações do Ceasa, que na manhã da última sexta-feira, dia 05 de maio, às 10h00 participou de Audiência Pública, no Centro Cívico, onde o prefeito Barjas Negri (PSDB), juntamente com secretários municipais avaliou as condições em que a Prefeitura poderá atuar para regularizar o loteamento.

A regularização da área deverá merecer estudos perante aprovação do Plano Diretor, obedecendo preceitos de lei federal, do Estatuto das Cidades.

A comissão de moradores que se reuniu com o prefeito Barjas Negri também destacou a importância da Prefeitura verificar reclamações sobre iluminação e cascalhamento das principais ruas do bairro, além de outros problemas que afetam o dia-a-dia da comunidade.

Primeiro de Maio

Na Audiência Pública, o vereador João Manoel também acompanhou um grupo de moradores do Parque Primeiro de Maio. Dentre as reivindicações a população solicita reforço escolar e vagas em creche.

Foto e texto: Martim Vieira MTB 21.939


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas