PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MAIO DE 2007

Moradora de Ártemis reclama de cobrança de asfalto


Ledolina Neusa Santos da Silva ocupou a Tribuna Popular, na noite de hoje (07), para reclamar do valor que a Prefeitura Municipa está cobrando pelo asfalto realizad (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Ledolina Neusa Santos da Silva ocupou a Tribuna Popular, na noite de hoje (07), para reclamar do valor que a Prefeitura Municipal está cobrando pelo asfalto realizado no distrito de Ártemis. "Não tenho como pagar mais de R$ 280,00 por mês e estou ameaçada de peder a minha casa, apesar do meu IPTU estar em dia", afirmou ela.

Com dois filhos e o marido necessitando de medicamentos, Ledolina afirmou que a renda familiar não é suficiente para além do sustento, pagar o valor cobrado pelo asfalto. "Fui avisada que se não pagar, minha casa será leiloada. Vou morar no asfalto?", perguntou ela emocionada.

Líder de governo

O líder do governo municipal na Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), aparteou a moradora de Ártemis e afirmou que o problema atinge centenas de pessoas, não só moradores de Ártemis, mas também dos bairros CECAP e do 1º de Maio. Longatto afirmou ainda que a Prefeitura Municipal deve encaminhar projeto de lei à Câmara para além de parcelar o pagamento, propor um desconto no valor cobrado.

"Tomara que o prefeito mande", respondeu Ledolina que afirmou ainda esperar uma solução, não só para ela,  mas para todas as pessoas que estão nesta situação.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Foto: Rogério de Oliveira   



Câmara Legislativo

Notícias relacionadas