PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2007

Monte Alegre: muro de arrimo desmorona e ameaça crianças


A assessoria do presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), esteve no Centro Comunitário Monte Alegre, na tarde de hoje (24), para acompanhar os problemas e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A assessoria do presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), esteve no Centro Comunitário Monte Alegre, na tarde de hoje (24), para acompanhar os problemas enfrentados por aquela comunidade. O presidente do Centro Comunitário, Fortunato Fleury Sunhiga, está preocupado. Há duas semanas ele vem reclamando junto à Prefeitura sobre a ameaça de desmoronamento do muro de arrimo do local. Na noite passada mais uma parte do muro caiu. ´´Quero ver de quem será a responsabilidade se alguma criança ou pessoa ficar ferida ou sofrer um acidente grave aqui´´, alerta Fortunato.

No local, principalmente devido às férias, muitas crianças brincam nas proximidades do muro que ameaça desabar completamente.

´´O problema é que o muro sustenta os containers de reciclagem de lixo. Caso tudo caía, até a calçada pode desmoronar também´´, comenta Fortunato que aguarda uma solução urgente da Prefeitura. Ele argumentou ainda que a área de risco deveria ter sido isolada, enquanto o serviço não é realizado.

Consultório Dentário

Fortunato reclamou também da falta de apoio da Prefeitura ao Centro Comunitário que preside: ´´temos um consultório dentário montado, mas não conseguimos um profissional para atender nossa comunidade´´, lamentou.

Fotos: Rogério Severino


Texto:  Comunicação


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas