PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2017

Moção enaltece desempenho da Fatec no Enade


Universidade conquistou nota quatro com o curso de Tecnologia em Gestão Empresarial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Marcos Abdala (PRB) teve a moção de aplausos 40/2017 aprovada na última reunião ordinária, realizada na quinta-feira (16). Parlamentar homenageará a Fatec Piracicaba (Faculdade de Tecnologia) Deputado Roque Trevisan, que garantiu nota quatro na avaliação do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) com o curso de Tecnologia em Gestão Empresarial. 

O Enade avaliou 8.121 cursos, considerando rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas na formação. O exame foi aplicado pela primeira vez em 2004 e é obrigatório para todos os estudantes.

Abdala reforçou a importância dessa conquista. "Piracicaba é uma cidade promissora e com referências nacionais no desenvolvimento industrial e agroindustrial. Voltado para a área de administração de empresas, o curso chegou como um complemento na formação do ensino superior público na cidade."

A homenagem será entregue ao professor José Alberto Florentino Rodrigues Filho, e para a coordenadora do curso de Gestão Empresarial, professora Vanessa de Cillos Silva.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas