PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2006

Mobilização: Nova Paulista ganha melhoramentos


Ruas asfaltadas, construção de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, bocas-de-lobo e outros melhoramentos, além da regularização do bairro poderá contemplar (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Ruas asfaltadas, construção de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, bocas-de-lobo e outros melhoramentos, além da regularização do bairro poderá contemplar as 111 famílias nos mais de 15 anos de luta dos moradores da Nova Paulista.

As obras foram anunciadas pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB), em reunião com a comunidade no último sábado, dia 24/06/06, às 16h00 na residência do senhor José Benedito de Lima, Rua Um, 125, onde mais de 40 moradores receberam a visita do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) que destacou a importância de realizar as obras em parceria com a população.

Barjas Negri e João Manoel responderam aos questionamentos dos moradores sobre as etapas necessárias no processo de adesão ao plano de pagamento do asfalto e, das exigências legais para abertura de licitação das obras que transformarão as condições de habitação da região.

A expectativa é que as obras aconteçam já no próximo ano, em 2007. Também se avalia que a prestação do asfalto poderá ficar em torno de R$ 35,00 a R$ 40,00, parceladas em até 48 vezes. Em média, cada terreno tem área de 250 metros quadrados (5x25).


Foto e texto: Martim Vieira MTB 21.939


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas